quarta-feira, 19 de maio de 2010

confusao

Minha vida nesses ultimos dias que eu nao postei esta uma completa confusao.
Definitivamente estou confusa e perdida.
Nao que eu esteja desesperada, claro. So nao sei o que fazer a respeito de muita coisa... acho que ha muita pressao, preocupacoes e peso sobre mim. To fazendo um curso que nao gosto muito, nao me indentifico, e meu pai espera que eu me saia super bem la... ele nao entende. Eu nao gosto de seguir padroes, sempre os mesmos, e nao gosto de ficar quetinha esperando algo acontecer, e em laboratorios essa e a atividade predominante. Fora isso, tem a pressao de familiares, eu sirvo como um retrato na minha familia, no meu ponto de vista.
Me apontam como exemplo e esperam que eu sempre esteja perfeitinha, feliz, estudiosa, etc... Decepcoes e erros sao normais pra qualquer um po.
Na minha opiniao, esse eh o grande problema do seres humanos. Eles comparam muito os filhos com as ideias perfeitas deles, e teem muitas expectativas. Aliais, isso nao acontece so com os pais. Todo mundo compara, e isso eh facil de se perceber.

Fora isso estou confusa sobre outras coisas, como por exemplo relacionamentos, tem muita coisa que ainda nao entendo e nao sei como agir :S
Ia ser tao facil se a vida tivesse manual ne AUHUSAHS
Ja fiz de tudo pra entrar em uma conclusao ou tomar uma decisao, ate listinhas de pros e contras -risus.

Hoje nao fui no meu curso, estava chovendo e eu tinha muuuuitos trabalhos pra fazer.
Jaja vou pra natacao, continuo com sono...
Beijao bloggers =*

1 comentários:

Anônimo disse...

Pais tem essa visão mesmo, não querem que façam coisas que passaram pra que não soframos, mas temos que viver se não como vamos evoluir?

Postar um comentário