quarta-feira, 23 de março de 2011

escuro

E ela simplesmente acordou assim...Abriu os olhos e estava diante desta situação. Ela olhava e à sua frente via um corredor. Estreito, sozinho...escuro. As paredes eram asperas, altas e melancolicas.
Elas estava inconsciente, não entendia como havia chegado la. Não sabia o que fazer... Então começou a caminhar. O chao do corredor era frio, gastado e cansado... Seus pés já estavam dormente... E ela continuava a caminhar.
Ela, depois de longas e cansativas horas de caminhada, achou em um dos extremos do corredor, por onde ela tanto caminhou, uma outra passagem... Qual parecia um novo corredor. Logo veio a duvida: mudar o trajeto ou não...esse também era escuro. Então ela decidiu ir por esse novo corredor.
Seus sentimentos ao percorrer este novo caminho mudaram...Um sentimento de peso tomou conta de sua mente,ela se tornou cansada, confusa e triste. Tola, coitada...havia confiado nesse novo trajeto. Apesar de não saber onde ia, ou por que ia, ela já havia se arrependido de ter tomado a decisão desta mudança. Isso chegaria à um fim?
Cansada, ela sentou. Olhava para cima, não via nada...Gritava , ninguem a ouvia...Chorava, e não havia consolo...a solidão virou uma companheira para ela. Suas lagrimas pediam socorro e engolindo soluços de choro ela dormiu...
Em seu sono profundo a garota sonhava. Em seu sonho havia luz, esperança companhia e alegria. Ela não queria acordar...Ela já teve isso antes...Isso fez ela pensa sobre o preço da vida. O preço da felicidade... O que leva alguem a conquistar isso...
Arrepios a fez acordar. Rapidamente levantou-se e continuou sua jornada. Desta vez, correndo... Ela começou a sentir o calor novamente, e isso a deu esperança, a qual a fez correr ainda mais. A tristeza e a solidao que habitavam seu coraçao, que acompanhavam sua existencia, uma parasita inseparavel, começou a ser esquecida e deixada pra trás.
E a garota corria com tudo que tinha. E no final, bem no fundo, ela via uma luz, fraca, porém existente...Vida...Luz, ela via a vida, e esperança. E derrepente ela entendeu tudo: a mudança é parte da vida...arriscamos a mudar, mesmo sem perceber, e isso pode mudar completamente o que sentimos... e como agimos.
Se a escolha for errada, corra...corra atras do desejado...do que acha que foi perdido, batalhe, lute. Não está perdido, confie e jamais desista mesmo se estiver incerto. A tristeza, dificuldade e conquista tambem fazem parte do caminho da felicidade. A felicidade conquistada fica, a tristeza e dificuldade são passageiras. São um preço...e uma lição, para aprendemos a dar valor quando obtemos a alegria... e essas se vão logo... Não se arrependa também pois tudo isso irá servir como experiencia, por mais dificil que seja....apenas continue, nao deixe nada te destruir.
E esta confusao e situação mudou a vida dela, para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário