quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidade

bom, resolvi mudar um pouco meu blog.
Vou fazer um diário diferente agora.
O diário da dieta.
A pouco tempo fiz abdominoplastia, pois tive uma eliminação de peso bem significativa. E semana passada fiz uma mamoplastia de aumento. E ta tudo dando certo. POREM, mantive o peso por 2 anos e agora, por falta de vergonha na cara, pura sem vergonhice minha, eu dei uma pequena engordada (5kg) e eu nao aceito isso de maneira alguma. Minha estrutura é grande, mas nao posso abusar né. Comecei denovo a dieta DRASTICA hoje. E vou postar todo dia como forma de motivação. Me pesarei toda semana e manterei-os informados.
entao vamos la né. Devido a minha recuperação pós-operatória nao posso me exercitar ainda, entao vai só na dietinha mesmo. Mas assim que eu puder começarei a malhar novamente, corrida, musculação, etc.

Meta = perder 5kg até, no MAXIMO, Julho.

Quem me conhece sabe sobre minha luta com o peso... Vivo uma dieta eterna e uma neura constante.
Na época que estava emagrecendo deixava de sair com amigas para nao ter que ficar diante de situações onde haveria que comer algo. E por isso começarei a dieta novamente... para nao ter que passar por isso denovo.

Hoje ja tomei meu café da manha, fiz uma vitamina com um pedaço de mamao papaya, uma banana prata, 1/4 de uma maçã com casca, uma colher de sobremesa de linhaça e uma colher de sopa de aveia. Amanha mudarei isso, ao invés de fazer uma vitamina irei comer o mamao e a maçã, pois da mais saciedade, e sem banana.

almoço de hoje: um prato de sobremesa de legumes refogados (cenoura, couve flor, acelga e brocolis), uma porção pequena de carne assada e um pires de salada (beterraba ralada e couve)
Lanche da tarde: uma banana e 30ml de café sem açúcar.
Janta: uma pera, 2 fatias de pao integral light, 2 fatias de peito de peru light, meia fatia de queijo prato (me mate) e 1 colher de sobremesa de ricota.

Detalhe que tive visita hoje, ai meu pai fez torta de banana com goiabada e canela e eu nao comi =(

0 comentários:

Postar um comentário