sexta-feira, 29 de julho de 2011

.

Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência
um grito de carência,
um pedido de amor!

Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!

Do livro "Bom dia amor!", 1990
Mirthes Mathias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

S2

AIN, to super feliz. A coisa entre eu e ele melhorou...Incrivel como certas coisas sao resolvidas -QQQQ =x. *-* kkkkk


"A eu amo você, teus segredos vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo te admiro te espero" (8) *-*

E-S-B-E-L-T-A

to supeeeeeeeeeer contente! Me pesei hoje e perdi já 3kg! uhulll! só falta mais 5 --'

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reconquista

Engraçado, você ainda não percebeu que eu mudei o meu jeito com você...sendo assim você não irá notar também que o seu jeito estranho de me tratar que causou isso.
Como pode achar que ta tudo normal? Acho que você não entende que certos tipos de tratamento não fazem bem ao próximo.
Estou torcendo para tudo voltar ao normal, quero conquistar o que tinhamos, e quero que me conquiste também. Como uma plantinha. As vezes a flor não se abre, devido ao frio ou outras condições, mas se for regada e o sol vier novamente, ai ela volta a crescer.
Eu amo você. Muito.





Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você (8)

terça-feira, 19 de julho de 2011

mudanças

A pior coisa é perceber que aquela magia não está mais 100% lá.
E é pior ainda saber que tudo isso foi você quem causou. Guardei tanto pra você, me esforcei tanto. Mas sempre saia como a dramática, ou a neurótica. De qualquer forma minhas atitudes eram reflexões de atitudes e palavras suas, que com o tempo fui me adaptando e perdendo a admiração que um dia foi muito grande por você. Hoje vejo o quanto mudei por você, hoje vejo o quanto me esforcei, e o quanto você não notou isso.
Não deixei de te amar, de forma alguma. Só percebi o quanto somos diferentes. Você deixa todo o seu passado criar uma barreira entre nós, e isso eu jamais faria. As pessoas são diferentes uma da outra e não podemos compara-las. Nunca te comparei como você faz comigo. Afinal, se não dermos oportunidades às pessoas nunca saberemos se aquela pessoa nos fará feliz ou não. E foi o que eu sempre quis, te fazer feliz.
Sempre te dei o mais puro de mim, o mais verdadeiro. Você sempre ficou ao meu lado também, isso não posso dizer que não. Porem apesar de ter sua companhia ainda me sentia só. Talvez isso faça parte do seu jeito.
Reconheço o quanto eu já errei durante minha vida, mas nunca achei que foi necessário haver tanta mudança pra eu caber dentro de suas qualificações, que na verdade não fizeram você mais feliz, e nem eu. Vejo também que não é preciso ter tanta mudança pra haver amor, eu nunca TENTEI te mudar. A mudança é consequência, a mudança ocorre conforme construímos um relacionamento. Com toda essa mudança não me reconheço mais, ninguém me reconhece. E eu reconheço que agora a mudança vai ter que ser sua.
Não sou de pedra, sou sensível e ultimamente palavras me atingem como bala. Principalmente as suas. Eu amo muito você, de verdade. E estarei ao seu lado te ajudando com isso. Porem uma espera não pode ser eterna, não posso esperar você querer isso tanto quanto eu. Minha ansiedade para rever você era imensa, e hoje, sinceramente, não é a mesma.
Sinto lhe dizer isso, pois tudo o que eu queria era te fazer feliz e que você me entendesse, me amasse e me aceitasse. Sei que me ama também, mas algumas formas de amar machuca. Não gosto de me sentir sozinha.
Entenda que isso não é uma critica, e sim eu me abrindo. Você sempre terá o melhor de mim, sempre.

Egoista

Não posso ser feliz quando mudo só para satisfazer o seu egoísmo. Nem posso me sentir contente quando você me critica por não ter seus pensamentos. Ou por ver como você vê. Você me chama de rebelde. No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças você se rebelou contra as minhas. Não procuro moldar sua mente. Sei que você está se esforçando muito para ser só você. E não posso permitir que me diga o que ser... pois estou me concentrando em ser eu.

lição

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Charles Chaplin

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hm.

Hoje o meu dia está uma monotonia total. A hora não passa, não tenho sono, não paro de pensar, minha garganta está com um nó, não consigo conversar com ninguém, nada me mantém ocupada e é bem por ai que ta...É.