terça-feira, 19 de julho de 2011

mudanças

A pior coisa é perceber que aquela magia não está mais 100% lá.
E é pior ainda saber que tudo isso foi você quem causou. Guardei tanto pra você, me esforcei tanto. Mas sempre saia como a dramática, ou a neurótica. De qualquer forma minhas atitudes eram reflexões de atitudes e palavras suas, que com o tempo fui me adaptando e perdendo a admiração que um dia foi muito grande por você. Hoje vejo o quanto mudei por você, hoje vejo o quanto me esforcei, e o quanto você não notou isso.
Não deixei de te amar, de forma alguma. Só percebi o quanto somos diferentes. Você deixa todo o seu passado criar uma barreira entre nós, e isso eu jamais faria. As pessoas são diferentes uma da outra e não podemos compara-las. Nunca te comparei como você faz comigo. Afinal, se não dermos oportunidades às pessoas nunca saberemos se aquela pessoa nos fará feliz ou não. E foi o que eu sempre quis, te fazer feliz.
Sempre te dei o mais puro de mim, o mais verdadeiro. Você sempre ficou ao meu lado também, isso não posso dizer que não. Porem apesar de ter sua companhia ainda me sentia só. Talvez isso faça parte do seu jeito.
Reconheço o quanto eu já errei durante minha vida, mas nunca achei que foi necessário haver tanta mudança pra eu caber dentro de suas qualificações, que na verdade não fizeram você mais feliz, e nem eu. Vejo também que não é preciso ter tanta mudança pra haver amor, eu nunca TENTEI te mudar. A mudança é consequência, a mudança ocorre conforme construímos um relacionamento. Com toda essa mudança não me reconheço mais, ninguém me reconhece. E eu reconheço que agora a mudança vai ter que ser sua.
Não sou de pedra, sou sensível e ultimamente palavras me atingem como bala. Principalmente as suas. Eu amo muito você, de verdade. E estarei ao seu lado te ajudando com isso. Porem uma espera não pode ser eterna, não posso esperar você querer isso tanto quanto eu. Minha ansiedade para rever você era imensa, e hoje, sinceramente, não é a mesma.
Sinto lhe dizer isso, pois tudo o que eu queria era te fazer feliz e que você me entendesse, me amasse e me aceitasse. Sei que me ama também, mas algumas formas de amar machuca. Não gosto de me sentir sozinha.
Entenda que isso não é uma critica, e sim eu me abrindo. Você sempre terá o melhor de mim, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário