sábado, 15 de maio de 2010

sexta/sabado

Sexta: fui ao cinema ver Querido John com a iza, a ba, e a mari porem acabamos vendo alice no pais das maravilhas dublado --' SAUHSUA
MAAS como sempre, tudo com elas eh perfeito.

Sabe, eu sou do seguinte pensamento... Se vc realmente quer algo, vc tem que ir atras... E se o medo/inseguranca te impede, eh pq vc nao esta preparado para tal coisa.-dica
To bem suave agora.

Sabado: que frio maravilhoso!
Fui correr no parque central hj cedo, meu pai bateu o carro e me culpou...
Dpois fui pra casa do rih e iamos ir na virada, mas mudamos de ideia pq la so da trombadinha -qq
aaai, fomos em um churras com o primo. Ri demais la.
To indo durmir, to morta. beeeeijos =*

-(8)Pode irr, tudo bem...voce nao sabe o que eh gostar de alguem....

1 comentários:

Thales disse...

Li que temos medo apenas do que conhecemos, pois temos que viver pra saber como é, olha, se a pessoa n vai fazer nda pra mudar a situação, eu não vou dar uma de babá e fazer ele agir, afinal, temos 1 vida e 2 pernas para nós, basta saber o que fazer...

Postar um comentário